FCCastrense vence todas as provas!

O Futebol Clube Castrense sagrou-se Campeão Distrital da 1ª Divisão 2016/2017, no domingo dia 7 de maio.

A equipa de Castro Verde recebeu e venceu o Aldenovense por 5-0, na 26ª e última jornada do campeonato, terminando com 67 pontos. Na próxima temporada, o Castrense vai participar no Campeonato de Portugal.

Uma semana depois de se ter sagrado Campeão Distrital, o Futebol Clube Castrense jogou a final da Taça Distrito de Beja frente ao Almodôvar. O jogo acabou com a vitória castrense por 3-0.

E como não há duas sem três...

No domingo, dia 21 de maio a equipa de Castro Verde disputou a Supertaça Distrital, também, frente ao Almodôvar. E o resultado foi mais uma vitória por 1-0 para o Futebol Clube Castrense.

A equipa treinada por Luís Coelho conseguiu um feito único para o clube. ao conquistar as três competições na mesma época.

A União das Freguesias de Castro Verde e Casével expressa reconhecimento à equipa principal do Futebol Clube Castrense e deseja-lhes as maiores felicidades e muitos sucessos.

Se ainda não leu "O Freguês" que conta a história do clube ou se quiser reler, leia AQUI.

.: