Passeio Convívio Seniores

Em 2017, o Passeio Convívio Seniores chega mais cedo...

Nos dias 17 e 18 de agosto todos os idosos e reformados não só da freguesia mas de todo o concelho vão poder participar no Passeio Convívio Seniores que acontece todos os anos. A Descida do Guadiana, desde o Pomarão até Vila Real de Santo António no Barco Penisular é a proposta que as juntas de freguesias apresentam aos seus fregueses. O passeio decorre nos dias 17 e 18 e a distribuição dos fregueses será da seguinte forma:

Dia 1 de Setembro ​(quinta-feira): Para os moradores de Castro Verde, Casével, Entradas e São Marcos

Dia 02 de Setembro (sexta-feira): Para os moradores de Castro Verde e Santa Bárbara

Para mais informações, consulte o cartaz AQUI.

INSCRIÇÕES: Nas Juntas de Freguesias, durante o horário de expediente ( 9h - 12h30 | 14h - 17h30 ) ou pelo contato 286327277, até ao dia 10 de agosto de 2017.

NOTA: Os idosos e reformados deverão levar apenas um pequeno lanche.

NOTA: As inscrições estão limitadas ao número de lugares do autocarro, sendo prioritárias as inscrições dos mais idosos.

*São considerados Idosos as pessoas que tenham mais de 65 anos.

.: